Apesar de não ser um lançamento tão recente (chegou nas plataformas digitais no dia 26 de fevereiro), o Kolibli Recomenda desta sexta-feira traz a nova versão do álbum “Ungodly Hour” das irmãs Chloe x Halle. Em uma época de relançamentos desnecessários pairando sobre o mainstream americano (como Dua Lipa e as mil versões de “Future Nostalgia” ou Ariana Grande e o seu “Positions”), é um sopro de ar fresco receber um projeto que de fato tem músicas novas que agregam ao álbum como em”Chrome Edition”.
Não é novidade que “Ungodly Hour” é uma excelente mescla entre r&b contemporâneo e pop (tanto que recebeu o título de terceiro melhor álbum de 2020 por aqui), mas as duas novas canções (“Hazy” e “80/20”) complementam ainda mais o que já era bom.
“Hazy”, por exemplo, é uma forte candidata ao nosso top 10 anual (e talvez ainda mais que isso). Nesta música, as irmãs exploram ainda mais o lado sexual de seus amadurecimentos, tema recorrente no álbum original, mas que agora se torna quase uma exposição de fetiches:
“Pequena agressão
Sempre incendeia meu coração
(…) Você tem permissão
Para balançar o meu mundo até ele cair
E então me colocar de volta
Você não sabe que é o meu garoto?”
Apesar de ser mais explícita, “Hazy” não cai nos clichês do gênero e aposta em uma produção carregada e tempestuosa (como lembra o nome da música), chegando ao ápice no trecho de drum & bass ao final da música. Simplesmente arte!
“80/20” não é tão épica como “Hazy”, mas não fica atrás em termos de qualidade. A produção aqui é um pouco mais leve e lembra cantores dos anos 2000 (como a Aaliyah). Com uma espécie de dedilhado no fundo e um tom mais upbeat, a música fala sobre ter aquele parceiro ou amante que é 80% do que você precisa. Só que, em algum momento, aqueles 20% vão fazer falta…
Curtiu este texto? Compartilhe nas redes sociais para que o Kolibli siga crescendo e comente aqui o que achou!
Leia também:
Por que eu duvido que cantores deixem de participar dos próximos BBBs